Leituras de Outubro…


Como podem ver, apesar do sono excessivo consegui iniciar e finalizar algumas das leituras que eu mais desejava, embora ainda tenha algumas pendências. Terminei A Última Chave, versão digital recomendada pela própria autora, um livro que eu havia começado a ler há vários meses, mas nunca terminava, já que tentava agilizar as leituras dos livros físicos. Além deste, passei Atrás do Espelho na frente também e consegui finalizar com chave de ouro (agora só falta a editora publicar a sequência). Os outros livros foram todos recebidos em parceria com editoras e, em breve, todos terão resenha no blog. :)

Atrás do Espelho – O Lado mais sombrio #2 – A.G. Howard
Em um instante... tudo pode mudar – L.M. Gomes – resenha
A Estrela dos Mortos – Supernova #2 – Renan Carvalho
Como foi depois de você – Elaine Cardoso
A Última Chave – Camila Guerra
A Irmandade Perdida – Anne Fortier
Feitiço da Sombra – Primos O'Dwyer #2 – Nora Roberts
Amor Imortal – Ana Carolina KJ
Escândalo – Tammy Luciano – resenha


6 comentários:

  1. Hei Camilla!
    Nossa, leu um bocado em outubro hein?!
    Eu nao consegui mto nao, acho q foram apenas 3.
    Desses livros os que mais quero ler são A Irmandade Perdida da Anne Fortier e Feitiço da Sombra da Nora Roberts.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa, ótimas escolhas, não vai se arrepender! Amei os 2 :)

      Excluir
  2. Feitiço da Sombra foi o único que li, mas me interessei pelos seus livros, pois A Irmandade Perdida, Amor Imortal, escândalo e Atrás do espelho são livros que me interessam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bastante vontade de ler essa série da Nora Roberts, mas até hoje não li nem o primeiro, também estou com bastante vontade de ler Amor Imortal. Também tenho vontade de ler Atrás do espelho, mas nem li O Lado Mais Sombrio ainda :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sobrenaturais são certeiros mesmo! Você não vai se arrepender de ler nenhum :)

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)