TAG: Marido/Namorado da Blogueira


Vocês gostam de TAG? Confesso que gosto da ideia, mas quase nunca animo de fazer, por falta de paciência mesmo... Vi a tag Marido/Namorado da Blogueira no blog Livros, a janela da imaginação, criada pela Dani e pela Aline (do Livros y Viagens), e achei bem interessante. Felizmente, esta me animou bastante, por ser curtinha e por dar a chance de falar sobre uma pessoa tão importante (inclusive para o blog, rs).


Bom, vamos lá :)


1-Seu marido/namorado gosta de ler?

O Alexandre (meu Amor) lê muito porque estuda para concurso (além disso, é formado em Direito, como eu...), por isso não sobra muito tempo para leituras de lazer. Seu estilo é completamente diferente do meu, então acho dificil vê-lo lendo algum dos meus livros que não sejam os jurídicos.

2-O que seu marido acha sobre você ter um blog?

Honestamente, ele não acha nada (risos). Acho que ele concorda que o blog é uma boa forma de extravazar as ideias após tantas leituras, o que me torna mais útil...

3-Como é a participação dele no seu blog? Ele gosta de ajudar?

Única e exclusivamente, financeira. A maioria dos meus livros são presente dele, que de vez em quando, me deixa encher o carrinho nos sites de venda e, ainda, paga o layout!

4-Qual foi o melhor livro que ele te presenteou?

Difícil, já que boa parte dos meus livros vieram dele... mas acho que foi Harry Potter e as relíquias da morte. Acompanho HP desde sempre, e quando conheci o Alex ainda estava para lançar O Enigma do Príncipe, então ele me presenteou tanto com o sexto quanto com o sétimo e último livro da série (minha preferida no mundo).

5-Declaração de amor literária: Cite um personagem que tenha a personalidade do seu marido/namorado.

Meu amor tem uma personalidade bem peculiar e, por isso não consigo encontrar muitos personagens que se pareçam com seu jeito de ser, mas consigo ver um pouco do Naim, de Uma Garrafa no mar de Gaza, com seu jeito arredio, inteligente, responsável e, bem, teimoso em admitir o que sente.

6-Escolha entre o livros que você já leu um história que lembre o relacionamento de vocês.

A história de Amy e P-Jamie, da série Sociedade Secreta, da Diana Peterfreund, lembra bastante a nossa, no quesito relacionamento. Hora complicado, hora perfeito... tão parecidos, tão diferentes... enfim, é o mais próximo da minha realidade com ele.


Bem, pessoal, até que gostei de responder às perguntas. Deu trabalho, mas valeu a pena :)

1 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa tag, e confesso que adorei!
    A única coisa que meu "amor" dá é trabalho. kkkkkkkkkkkkkkk
    Acho um máximo que ele te ajude, mesmo que seja financeiramente.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)