II Maratona Literária #EuSouDoideira


É, pessoal... acho que o jeito é participar dessas maratonas e aprender a ser doideira mesmo, senão não consigo colocar a fila de livros em dia. Mas convenhamos, não é nenhum sacrifício, né? 
Será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!
Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo!
Mas para adocicar a Maratona, fizemos uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro!
Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Não esquece de tuitar para mim e para a Gabi! Ah! E não esquece também de publicar no grupo, beleza? Vamos interagir!
Não esqueça de adicionar a música ao final da resenha!
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).
Caso queira compartilhar esse post, estão liberados!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.
Quer saber quem participou da primeira maratona? Confira nesse post

Mais uma vez, contamos com a organização do blog Carneirismo e, também do blog Fluffy :)

Minha lista de livros escolhidos é esta aí embaixo, e a sua?
 

1 comentários:

  1. Quando ler A Estrada da Cura me fala. Tô aqui enrolando com ele :/

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)