SSBookNews: Revelada a capa do novo livro da Marina Carvalho

Conheci a deliciosa escrita da Marina Carvalho em Simplesmente Ana, resenhado aqui. Gostei bastante da forma divertida utilizada por ela para descrever seus personagens e situações vividas por Ana. Marina também é autora do e-book Ela é uma Fera, que ainda não tive oportunidade de ler. Em fevereiro, o selo das Novo Conceito, Novas Páginas, irá publicar o novo romance da autora, Azul da Cor do Mar. A capa foi divulgada recentemente.


Agora me digam: não é linda? Ansiosa pela leitura :)

2 comentários:

  1. Eu adorei a capa do livro, mas não sei se faz meu gosto!
    http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve, Camila!

    Gostei muito da premissa do novo livro da Marina, acho que vou gostar bastante da leitura. Eu não li ainda "Simplesmente Ana", pelo simples fato da obra dividir muitas opiniões, rs. Tenho um pouco de receio de ler um livro quando muitas pessoas falam bem e muitas pessoas falam mal, mas acho que se eu der uma chance e me desligar das opiniões, posso vir a curtir a obra.

    Um abraço | Um Leitor a mais

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)