1º Mês do Blog!


Olá! Hoje, 28 de fevereiro de 2013, o blog completa um mês! Sei que é pouco, se comparado aos grandes, mas é um bom passo, afinal, todos começaram assim, certo? Tenho esperanças e penso muito no que fazer para melhorar o que já tenho aqui. Tivemos cerca de 700 visualizações, no total, dentro deste mês. Não faço ideia do que isso significa, se é bom ou mau, mas sei que tudo acontece passo por passo. 

 
Espero que o segundo mês venha com mais visualizações, seguidores e comentários, mas o que quero mesmo é ter certeza de que este trabalho vale a pena, e que fazer algo que gosto compensa.
Obrigada a quem já partilhou algum momentinho comigo aqui e absorveu algo bom com minhas palavras. Espero fazer melhor amanhã, e depois, e depois, e, claro, sempre!

"Sempre achei que os livros fossem uma espécie de portal para um mundo mágico, daqueles onde tudo acontece e nem o céu é o limite. Quando achava isso, eu era apenas uma menina e não tinha ideia da verdade e do quanto as coisas eram complicadas. Hoje, tenho certeza de que aquele mundo mágico existe, mas descobri que um livro é apenas um dos portais, pois a imaginação é a janela e por ela, também posso entrar."

0 comentários:

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)